PlayerDeathAngelBLOG: Eu acordei com vontade de escrever

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Eu acordei com vontade de escrever

Eu acordei com vontade de escrever
mas não foi só isso.. eu também acordei com uma inspiração..
com essas duas coisas... tudo vai se conceder...
foi tudo graças ao acaso... foram coisas aleatórias que colocaram um pouco de "sentido" na minha vida parada...
eu sai de casa..fui pra escola...entrei na sala...fiz a prova...olhei pra ela...me apaixonei...
Não... não é uma simples "paixonite" como vocês definem isso.. não sou mais criança
garanto que você que está lendo ja passou por isso...conheceu a garota e ja pensa em um futuro com ela..
correto?
eu sabia. eu sempre fui um cara que nunca temeu o casamento...
eu sempre pensei..
"se eu te amo, e você me ama.. por que não?"

O que é meu é meu
O que é seu é nosso
"Matanza s2"

ta parei

conseguir falar com ela é um desafio. meu casaco me prende,meu cordão me sufoca,minhas pernas travam e meu coração acelera...

nessa segunda-feira, eu acordei as 3:00 da manhã e escrevi isso no bloco de notas do meu celular.
"Ela está tão perto...
Mas também tão distante
falar com ela pra mim é um desafio.. um desafio que quero muito concluí-lo.
talvez seja a timidez que me impede..
ou o ódio dos relacionamentos anteriores
ou até o ódio de mim mesmo...
em toda a minha vida eu nunca gostei tanto de alguém em tão pouco tempo...
e eu, o que eu faço? fico com vergonha...
eis o motivo do meu ódio..."

Isso deixa uma coisa bem clara...
To fodido..

talvez você está pensando.. "quer chamar atenção né?!"
mas não... esse é o único lugar que tenho pra dividir certas coisas que sinto...
eu não vou fazer um video sobre isso.. muito menos postar no facebook pra milhares de pessoas que não conheço verem...

pelo menos no blog... as pessoas que acompanham as minhas postagens que estão lendo isso...
é tão confortante... uns são inscritos,outros são seguidores.. e uma pequena parte acaba caindo de paraquedas aqui kk, mas sempre serão vem vindos..

e muitos de vocês sempre..mas SEMPRE me dão uma força do CARALHO quando estou mal
e isso é foda!!! 
sabe o por que?... por que muitos pensam "ahh, ele não precisa do meu apoio..eu sou só mais um aqui"
cara, veja bem... e se todos pensarem assim como você?
sabe, na vida de um homem vai ter uma época que tudo vai dar errado.. tudo mesmo..
e as menores coisas,uma simples frase de apoio,um simples "Vai ficar tudo bem"..
tem ideia de como isso ajuda uma pessoa que está mal?
é como você ter vários amigos..e um animalzinho em casa
você acha que é seus amigos que vão ficar com você sempre que você está mal? não mesmo..
amigo também não serve pra isso, ele é amigo, não sua mãe..
bom, o cachorro, até mesmo o gato... eles percebem quando você está mal.
e fazem de tudo pra você melhorar...ou também não fazem nada, eles deitam...te olham..e ficam tão tristes quanto você

Nenhum comentário:

Postar um comentário