PlayerDeathAngelBLOG: Sem_Título2.txt

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sem_Título2.txt

Eu sou um anjo...
ou um demônio?
isso é com você...
como se eu ligasse.
todos que tiveram certeza do que sou estão mortos
se vocês está vivo é porque eu permiti
.
.
.
dizem que sou cruel.
por causa da maneira que eu faço a minha arte
A MINHA ARTE NÃO É DOENTIA!!!
EU NÃO SOU DOENTE!!!
a dor que as minhas vítimas sentem não é nada
sinto a queimação em minha pele constantemente
sinto meus olhos arderem todos os dias...
NÃO...
não estou reclamando...
ISSO É TÃO BOM!!!
HAHAHAHAHAHAHA
.
.
.
eu seleciono muito bem as minhas vítimas...
são só aqueles que merecem.


Eu admito...
eu sou egoísta!
eu não proporciono a mesma sensação INCRÍVEL que eu sinto diariamente a eles!



eu sinto falta da minha família
mas gosto deles mortos
eu guardo a faca que usei pra cuidar deles...
ela é meu troféu!!!
HAHAHA


VOCÊ!!!
ESTÁ GOSTANDO???!!!

não olhe agora,mas...
estou perto de você
seu perfil bate com o das minhas queridas vítimas
.
.
.
shhhhhhhhhh...
vá dormir...







Nenhum comentário:

Postar um comentário