PlayerDeathAngelBLOG: FelizPorForaMortoPorDentro.txt

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

FelizPorForaMortoPorDentro.txt

Eu sei exatamente oque sinto por ti
Mas não sei absolutamente nada do que você sente por mim
Tudo pra você é meio-termo.
Isso me irrita

Acredite
Meu ódio só aumenta...

Não que eu vá mata-la
Não que eu vá obriga-la a me amar

Sempre que te insulto
É como usar uma pistola suicida 

Não adianta pra onde eu mire...
O tiro sempre virá em mim

QUE BOM!!!
NÃO?
A ULTIMA  COISA QUE QUERO É VÊ-LA TRISTE
MAGOADA...MACHUCADA...

Então me perdoe por tudo,meu amor...

Assim como irmãos siameses 
Eu sinto tudo que você sente..
Tudo de ruim...
eu tenho inveja da sua felicidade...

Talvez seja ciume..medo de perde-la...

Eu sempre amei tanto as pessoas..
Que tive vontade de mata-las.

mas

Não você.
Eu te amo tanto que tenho vontade de me matar.

Eu não sou um doente.
Só um espécime defeituoso...
Que não tem amor a própria vida
E que te ama mais que tudo...








Nenhum comentário:

Postar um comentário