PlayerDeathAngelBLOG: Não Leia-me,Destrua-me.Txt

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Não Leia-me,Destrua-me.Txt

sempre que penso em você...
é uma queda minha.
O que diabos é você?
Você me faz bem sentimentalmente.
Mas não psicologicamente.
Você é o meu anjo da quarda?
Ou a nuvem negra que paia em cima da minha cabeça?

Como você me irrita!
O motivo da minha raiva é meu amor por você!

Sua companhia me salva
E ao mesmo tempo...
Me mata

Você já me levou ao céu em chamas
E ao Abismo celestial

Por que diabos você muda minha perspectiva diante dos meus olhos?

Talvez tirando sua vida.
A minha volte aos trilhos..

Ou
Ou descarrilhe...

Meu amor por você é como uma roleta russa
Mal me quer...Bem me quer....Mal me quer...Mal me quer....

Bem é o meu bem
Mal é o meu mal

Vamos jogar...






Nenhum comentário:

Postar um comentário