PlayerDeathAngelBLOG: Blind.TXT

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Blind.TXT

Olá, criança...
eu sempre estive aqui com você
somente nos piores momentos
nos momentos onde seu coração irá bater mais forte
nos momentos onde vidas estarão em jogo
você já tentou me ver
você já me procurou
eu moro no escuro
sabe aquele canto esquecido do seu quarto?
bom, é lá que eu moro

Você não se lembra de mim?
eu nasci junto com você
no inicio, eu era menor que você
e você me carregava no ombro como um bixinho...
quando você fez 5 anos eu já estava do seu tamanho...
agora... já tenho o dobro do seu tamanho
e não falta muito pra eu te consumir!!!

Feche seus olhos e me veja
pois cuidado...
assim como seu deus não tem poderes na terra
você não tem poderes no escuro

hahaha, ainda não sabe quem sou eu...?

me chamam de tantos nomes...
O poder da morte,O assassino da coragem...

Mas...
MEDO, esse é o meu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário