PlayerDeathAngelBLOG: NãoProcure.TXT

domingo, 31 de maio de 2015

NãoProcure.TXT


Você sempre me fez procurar coisas em lugares impossíveis..
Coisas que nunca encontrei, nem você...
É como procurar uma agulha em um palheiro.
Só que sem agulha, nem palheiro...
Você tem sorte de viver na minha cabeça..
Eu sei aonde você está.
Sei oque está fazendo comigo.
Mas não sei quem é você...
ou como você é.

Parece que quer me ver louco
igual a você!

Por que de todos que procuro, não acho ninguém?

Por que de todas as almas que procuro, só conheço as que desconheço?

Por que o sentido que procuro eu só acho respostas desconexas?

Já vim a procurar mentiras, e achei as piores verdades...
As vezes... penso que você já foi como eu..
e não suportou a pressão e passou essa marca pra outro...
mas sei que não é meu amigo e nem quer me ajudar...

porém...
Como dizem que tudo acaba com a morte...
Já que está em mim e jamais sairá daí...

Vamos lá...
e não procure nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário