PlayerDeathAngelBLOG: Death.TXT

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Death.TXT


Quando o primeiro organismo vivo foi criado
Eu já estava lá, esperando a sua hora..
Você será o Sub-gênero que fui ontem.
Mas nunca será oque me tornei hoje
Deus criou tudo, menos eu..
Sou apenas a oque guiará você até o seu lugar.
Mas não tema a morte
Quer dizer, não tema a mim
Não sou seu inimigo.
Não é só em seu mundo que há leis
céu,inferno,limbo,purgatório,vazio, nada...
Sou eu quem leva todos para seus devidos lugares

"Não coloque tanta fé no céu.."
Lá não é muito diferente de um cabaré

"Não tema tanto o inferno.."
Onde vocês estão agora consegue ser pior que lá

"Temerás o Limbo.."
Espero que goste de ouvir choro de crianças :)

"Sofrerás ao Purgatório.."
Acostume-se com suas dores, pois lá, serão eternas e se tornará o que mais repugna..

"                                            "
Não sentirá dores, nunca ficará doente.
Mas também nunca verá ninguém, andarás eternamente no nada
Não sentirá fome, ouvirá vozes conhecidas, mas apenas será a loucura falando com você


Deus só te ajudará enquanto você estiver vivo
Você não será mais nada pra ele depois que parar de respirar
Diferente de mim, que estarei sempre com você..
Vendo tudo que você faz...vendo tudo
Seu sofrimento,dores e loucuras..

Eu espero que nunca tente se matar.
É, pra vocês deve ser estranho isso
"Um morto se suicidar"
Você morrerá, por segundos..
Mas trarei você de volta! Sempre!

Um dia vai me agradecer por isso.. é como uma frase comum de vocês..
"Aquilo que não te mata, te torna mais forte"
Acha que é o fim? A morte não é o fim, Eu não sou o fim e você ainda passará por muitos reinos, meu caro




Nenhum comentário:

Postar um comentário