PlayerDeathAngelBLOG: Me_desculpe_se.eu.preciso..de__você.TXT

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Me_desculpe_se.eu.preciso..de__você.TXT

Acho que te amo
Como, eu não sei
Porque, também não
Te conheço a pouco tempo
Te amo a pouco tempo
Parece que te conheço a anos
Parece que te amo a anos

Eu não faço nada da vida

Não ajudo ninguém
Não faço nada por ninguém
Muito menos com ninguém
Eu achava que não tinha uma vida
Mas você se tornou ela...

Você tem mais defeitos que qualidades

Talvez seja por isso que te amo tanto
-Todos os dias há a probabilidade de te perder
-Meu coração ficou fraco por sua causa
-Você me tornou um humano
-Antes, eu era apenas uma alma caminhando no nada..
-Agora eu sinto o sabor da mortalidade.


Pois você...

Pode ir embora do mesmo jeito que veio

"Para sempre" não existe

Mas, "Até o fim da minha vida" é possível
Sempre temi um compromisso sério
Sempre temi viver apenas com uma pessoa
Mas eu nunca temi tentar isso...
E se eu começasse a temer,
Não faria diferença
Sabe por quê?
O amor, ele é inevitável 
Assim como o ódio...
Não escolhi te amar
Assim como também não consigo te odiar

Estou distante de ser louco por você

Eu não morreria por você
Mas eu morreria com você
Ou melhor, eu mataria por você
Você não é perfeita, está longe de ser
Não é a mais bonita
Nem a mais inteligente 
Mas é a melhor que posso ter




Nenhum comentário:

Postar um comentário