PlayerDeathAngelBLOG: (RE)nascido [Re]começo {rE}vivido

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

(RE)nascido [Re]começo {rE}vivido

Vivo apenas esperando o final feliz
Vivo apenas tentando fazê-lo existir
Mas sei que cada um pode ter o seu
Com uma mulher, talvez
Ou com várias
Ou até mesmo, sem nenhuma

Dinheiro,fama e amigos

Sei que com essas três coisas, as anteriores estarão inclusas.

O dinheiro e a fama podem trazer amor verdadeiro?

Dizem que quem está com você no fracasso te merece na vitória.

A questão é que tudo na vida é a basa do interesse.

-Eu digo não ligar para aparência pra fazer o papel de cara bom.
Eu NÃO ficaria com uma pessoa que ao meu ver, fosse FeiA

Sim, eu sou falso...


Sei que pessoas boas habitam em corpos desprovidos de estática.


Ma sinto um demônio,pois tenho livre-arbítrio.

Sei bem o certo,o errado e o mais errado...

Pessoas como eu vivem sozinhas..
Mas não por escolha nem por falta de pessoas. mas por excesso de tentativa e excesso de fracasso nelas.
-Eu nunca tive medo de tentar
-Meu medo sempre foi o sofrimento
-Mas eu nunca deixei que isso me parasse...

Eu sei que se arriscar em um relacionamento sério com uma pessoa completamente diferente de você é como uma rodada eterna de roleta russa...

Eu sei como é ficar horas esperando uma resposta

Sei como é ser uma as últimas opções...

-Quando não sentimos muita coisa pela pessoa, desistir é fácil
nem chamo de desistir, mas largar de mão...

-Você aguenta toda essa dor calado com um sorriso no rosto
Podem chamar de masoquista ou até mesmo de psicopata. mas é apenas uma pessoa amando... amando uma pessoa que não merece, amando achando que ela vai mudar por você...











Nenhum comentário:

Postar um comentário