PlayerDeathAngelBLOG: Error_Human.DFCT_ACPT

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Error_Human.DFCT_ACPT

Se deus criou as coisas boas 
talvez as coisas ruins apenas surgiram...

As vezes penso..
acho que apenas nasci...
se vim para o bem, devo ter sido corrompido na passagem.

Me acostumei tanto comigo mesmo do jeito que sou.
que não sei quando sou bom porque quero, ou quando sou bom porque tenho que ser..

Até agora....
odeio pessoas fáceis!
de agradar!
...conquistar!

É...
prefiro pessoas com emoções blindadas
blindagem de dores do passado
com revestimento de fé cega em si própria..
tenho prazer em quebrá-las...
Eu chego devagar, pensam até que sou uma boa pessoa...
pensam até que sou A Pessoa.
eu não ataco no inicio
eu não ataco de uma vez só..
eu ataco da mesma forma que pingos d'água.
aparenta não surtir efeito, mas uma hora abrirá um buraco..

Você entendeu! eu não sinto nada pela pessoa...
nada mesmo...

oque não me mata, me torna mais forte
oque me torna mais forte, já tentou me matar...

Seja bom ou seja ruim..
ambos farão com que você se afogue em seu próprio sangue.

Já eu..
apenas quero deixá-la fraca.
é gratificante bancar o Don Juan...
-certamente um Don Juan desgraçado por deus e odiado pelo diabo..

Se deus criou as coisas boas....
eu não devo ser criação dele

E se ele me criou...
garanto que ele deve ter um senso de humor peculiar..




Nenhum comentário:

Postar um comentário